quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

7FILMZ Apresenta

Parasitas do Lodo é um filme de curta-metragem com aproximadamente 27 minutos de duração, escrito e dirigido por Fernando Menegatti, produzido pela 7FILMZ, produtora de cinema e vídeo da cidade de Bento Gonçalves na Serra Gaúcha.
Fernando Menegatti
Este espaço foi criado para que você consiga ficar por dentro de todas as novidades que dizem respeito à produção, o processo de construção, festivais, participações, entre outros.

Sinopse:


Parasitas do Lodo é uma ficção baseada em fatos reais que se passa em um lugar bucólico e esquecido, onde três indivíduos em troca de dinheiro sujo se condenam a uma vida claustrofóbica e doentia. Seus nomes são De La Roque (Fábio Vergani), Boris (Ismael Sebben) e Bella (Maura Ambrosi). O primeiro é comandado pelo dinheiro, o outro por divida de vida ou morte e a última pela mais atordoada confusão de amor e ódio. Eles mergulham em um mar de trevas e agonias existenciais que passam da linha dos limites e rasgam com os dentes quaisquer princípios de civilidade. Um thriller que põe em questão até o mais básico sentido do Ser Humano.

Cartaz de Cinema



Lançamento março de 2014 (oficial).

Dirigido por Fernando Menegatti.

Com Fábio Vergani, Ismael Sebben, Maura Ambrosi.

Gênero Thriller.

Nacionalidade Brasil.

Trailer Em breve!


* Veja também em: www.7filmz.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário